Tipos e fraquezas

Tal como nos jogos de Pokémon, os invizimals também têm tipos e fraquezas.

  • Fogo
  • Selva
  • Água
  • Deserto
  • Rocha
  • Gelo
Fraquezas:

  • Ataques de fogo afectam tipos de Selva;
  • Ataques de som afectam tipos de Rocha;
  • Ataques de veneno afectam tipos de Oceano;
  • Ataques de carga afectam tipos de Gelo;
  • Ataques de mordidela afectam tipos de Deserto.

Absorções:

  • Ataques de fogo são absorvidos por tipos de Fogo;
  • Ataques de som são absorvidos por tipos de Oceano;
  • Ataques de veneno são absorvidos por tipos de Deserto;
  • Ataques de carga são absorvidos por tipos de Rocha;
  • Ataques de mordidela são absorvidos por tipos de Selva;
  • Ataques de corte são absorvidos por tipos de Gelo.
Um bom caçador sabe isto tudo de cor!

10 comentários:

Anónimo disse...

falta dizer que ataques de corte afectam tipos de fogo

tiago disse...

eu já sei isto de cor mas obrigado na mesma e continuem um bom trabalho

Anónimo disse...

como se apanha moby?

Anónimo disse...

eu tenho todos os invizimals
incluindo secretos e mutantes
saibam como no meu site

invizimalsportugal.webs.com

Anónimo disse...

depois de capturar o tigershark no jogo invizimals o que eu faço

Anónimo disse...

bai ao youtube que arranbjas la o save!!!

Anónimo disse...

ja agora,compo apanho o griffonator?

Anónimo disse...

suas putas

Anónimo disse...

o de corte afeta o gelo

Anónimo disse...

não porque é muito duro

Enviar um comentário

 
Copyright © InviZimals PT Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur