Invizimals secretos

Estes são os invizimals que não se apanham sem alguém vos dizer como. Para apanhar alguns têm de olhar para as armadilhas seguintes, com as vossas câmaras da psp.
Primeiro têm de de "meter" um código (pressionem select enquanto clicam para cima, direita, baixo e esquerda). Depois vai aparacer um som para confirmar. Depois entram no grande segredo e cliquem em Capturar Invizimals. Depois olhem com a câmara para estes símbolos:

Uberjackall



Nessie




Flamigerodon





Scissorbeak

110 comentários:

Anónimo disse...

como se faz? eu ja tentem mais de mil vezes e nao consigo!!!!!

Anónimo disse...

esse gajo anonimo e mesmo gay vou foder te o
focinho eu sei kem es o diogo lolloollolo

Eduardo disse...

Olham no meu blog(http://mega-invizimals.blogspot.com/)encontra-se o simbolo para capturar o Skeletail

Spongebob disse...

Eu não consigo encontrar a Moby,o Boneshell,o Venomweb e o Skeletail

Anónimo disse...

A moby so se consegue ganhando muitos combatem em modo hoc e o boneshell em modo de infra estrutura
O skeletail e a venomweb e com armadilhas ate agora so encontrei a do skeletail a da venomweb e muito rara

Anónimo disse...

como encontraste o venomweb?

Anónimo disse...

oque é hoc

Anónimo disse...

faltame o venomweb e alguem me podia dizer como e ke eu entro no modo infra-estrutura

Anónimo disse...

como faço para capturar um desses que esta nesta pagina? e apontando a psp cam para o simbolo

Anónimo disse...

carrega no select primindo nas cegintes direcoes
cima direita baixo esquerda aparece um sitio novo carrega e aponta a tua psp as imaguens

Anónimo disse...

eo tenho o segredo para cectailse querem saber ditgam eo

Anónimo disse...

se forem o tigershark contra uberjackall e o tigershark nao perder vida nenhuma podem ter a moby
e verdade temtem

Anónimo disse...

Olhem se alguém souber como ter o venomweb teria todo o gosto em enfrentálo no infra estrutura (sem aposta. e mais uma coisa quem tiver o uberjackal para ser uma maneira mais fácil de capturar a moby lutem comigo no infra estrutura e deixem me ganhar e depois trocamos (são vocês a ganhar-nos)
Fico á espera obrigado

Anónimo disse...

MUITO OBG MEUS AGORA JA TENHO A MINHA COLECÇÃO QUASE COMPLETA

Anónimo disse...

ola tambem jogo invizimals, quem quer que esteja ai estou a formar um clube invizimals e estamos todos a reculher dados, informaçoes e fotos e arrangei todas as imagens da venomweb e um pequeno texto a dizer " para ganhar a vemweb precisam de fazer com que a boneshel lute contra no infra estrutura ou no ad hok " se nao resultar continuem a pesquisar. sao andre Eiras de ferrel e o encontro e em penishe na freguesia municipal num cafe onde esta o monumento de jacob Rodrigues pereira.

Anónimo disse...

a moby ganhase no ad hok, batalha de invizimals pups
nivel 1 umas cuantas

Anónimo disse...

poe a passe da wep para te ligares ao infra estrutura e 1º perguta aos teus pais e e se te deixarem saber ao por

Junior disse...

Eu proucuro um Tigershackar!!!
Como o posso ter?

Anónimo disse...

ola a todos eu sou o T.T e troco um tigershark mutante por um venomweb

Anónimo disse...

tigershark por o venomweb no modo infra estrutura

Anónimo disse...

eu preciso do venomweb alguem sabe de 1 site com a armadilha dele?

Anónimo disse...

alguem sabe o site do venomweb

Anónimo disse...

nao consigo apanhar o tigershark...como se apanha

Anónimo disse...

como se captura o venomweb

André disse...

alguem tem alguma dica de como se faz a missao"O Coleccionador"

Anónimo disse...

como se captura a venomweb?????????

Anónimo disse...

o tigershark captura-se num torneio mas captura-se o tigershark pup percebes-te

Anónimo disse...

bom!!mesmo bom!!!!!!!!!

Anónimo disse...

como se captura o venenweb?

Anónimo disse...

eu matovos o filhos da puta

Anónimo disse...

Oi eu aponto para as imagens e nao consigo captura los

Anónimo disse...

Como eu capturo????????????

Jogador disse...

da para se ganhar o Moby doutra maneira e que eu nao consigo

Anónimo disse...

Burros

Anónimo disse...

E o simbolo da venomweb?

Anónimo disse...

A venomweb pode-se capturar sem simbolo?

Anónimo disse...

Olhem...Podem dizerme como se vai para o modo infra-estratura por favor?

Anónimo disse...

E o venomweb

Anónimo disse...

olhem eu comecei a jugar invizimals porque achei intressante na TV e tenho o 2 a nova dimensao, eu fiz isso do cima baixo esquerda direita e entrei em capturar invizimals mas dpois na parte para apontar a camara para o desenho, eu aponto mas n da na mma alguem ajuda?

Anónimo disse...

nao consigo capturar os invizimals secretos nunca aparecem nas armadilhas que mandam quanto tempo tenho e apontar com a camara para as armadilhas

Anónimo disse...

burros

Anónimo disse...

mesmo

Anónimo disse...

a mim tamem nao da
como e

Anónimo disse...

eo

DNMONTE disse...

AFFZ EU SEI! SEI COMO TER O SLECTAIL E TBM E NESSESÁRIO pressionem select enquanto clicam para cima, direita, baixo e esquerda NO MAPA NAO ETENDEM
E DEPOIS COLOCA ESSE CODICO E JA TA! http://2.bp.blogspot.com/_R-SFFHZNZII/TLd-fmIITqI/AAAAAAAAAHk/QtWgRI6nvu0/s1600/skeltail.jpg

Anónimo disse...

vaose todos lixar

Anónimo disse...

acho que voses sao gays.

Anónimo disse...

isso não é nada

ghu disse...

eu ja tenho esses a muito tempo nao tem mais ninhum nao

Anónimo disse...

filhos da puta nao da para capturar olha q eu sou da ribeira e vou descrubir qeme vou fudervos o fucinho

Anónimo disse...

a venomweb so se ganha em combates infra estrutura 40 combates e depois aparece um desafio se ganharem ganham a venomweb caso contrario perdem todos os vossos invizimals

Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k6o41d5eTac

Anónimo disse...

eu apontei para aimagem e nao deu nada

Anónimo disse...

tens de ter calma eu tambem tive dificuldades

Anónimo disse...

tens que fazer a combinaçao depois aparece te uma coisa paraceida como invizimals secrectos carregas la e vais a capturar invizimals
apontas com a camara para uma palheta,e ele aparece.
Depois carregas no x e ele é teu!!!

Anónimo disse...

como se captura tiguershark? se alguem souber por favor diga ou como se faz a missao um antigo aliado?

Anónimo disse...

precisa-se de ter o invizimals 1 e o ter acabado

tomas disse...

Sabem os invizimals secretos do jogo «invizimals Tribos Perdidas»

tomas disse...

se não soberem não faz mal

Anónimo disse...

eu nao percebo faço tudo bem e nao consigo nao percebo :\

rafael ferreira disse...

Eu tenho os invizimals1,2e3

rafael ferreira disse...

Eu tenho quase todos os invizimals secretos

rafael ferreira disse...

Nos invizimals tribos perdidas ja fiz a pagina 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17

rafael ferreira disse...

Nos invizimals tribos perdidas ixistem novos dragões do relampago,diamante,dourado,espectral e estrela!

Anónimo disse...

nós já sabemos isso

Anónimo disse...

meu, não consigo ter p*** do uberjekal na tribos **didas.

Anónimo disse...

vao pa puta

Anónimo disse...

vou esprementar

Anónimo disse...

como se captura a andrey

Anónimo disse...

Quais são os Invizimals secretos das tribos perdidas?

Anónimo disse...

tambem nao sei e queria saber

gabriel disse...

tambem nao consigo o uberjackal nas tribos perdidas

cristhekiler disse...

fogo nao da ja tentei

cristhekiler disse...

estas armadilhas estao maradas nao consigo

cristhekiler disse...

e podem me ajudar a passar os arquivos de keni

Anónimo disse...

ja sei capturar a lizard queen 10 veses ganhas em ad ok

Anónimo disse...

nao consigo o uberjackal quem me diz como se captu
ra

Anónimo disse...

este sigt não presta só invizimals de porcaria e de merda

Anónimo disse...

este sigt não presta só invizimals de porcaria e de merda

Anónimo disse...

este sigt não presta só invizimals de porcaria e de merda

Anónimo disse...

já nuca mais vou a este sigt

Anónimo disse...

que porcaria nao dá nada

Anónimo disse...

Onde é que fica os invizimals secretos aonde vou

Anónimo disse...

Tens de fazer isto todo no mapa-mundo.
Para capturar Invizimals Secretos tens de ir ao Google e pesquisar: Invizimals Secretos armadilhas.
Não há Invizimals Secretos nas Tribos Perdidas.(a não ser a Lizard Queen).
Para capturar a Audery é preciso amandar-lhe três ananases para as suas bocas, mas primeiro tens de disparar contra as palmeiras.

Anónimo disse...

fogo , o uberjackal tambem e das tribos perdidas

Anónimo disse...

como se arranja o koi nas tribos perdidas

Anónimo disse...

QUAL É A MUTAÇAO DO LIGTHIN DRAGON

Anónimo disse...

nao da nada

Anónimo disse...

como ganhar a venoweb

Anónimo disse...

nao consigo encontrar nenhum eu olho para imagem mas nao da e agora f*****

Anónimo disse...

eu ja tenho todos os invizimals secretos

Anónimo disse...

puta que pario

Anónimo disse...

mentirosos partovos o focinho
todo

Anónimo disse...

que mentira
uma merda

Anónimo disse...

bJjanhza

321susano disse...

Olá gostei muito do seu blog!Eu tenho invizimals,eu tenho 100 invizimals,o tipo que rapto o Keni quer todos os meus infimals e 1000 faiscas eu vou dar mas só sei que ele me vai enganar!
Bye
~321susano

Anónimo disse...

Eu realmente tou farto desse"Anonimus"e que ele diga essas asneiras diga pelo menos:-Piiiii!Isso faz onda marada na"Onda"!!!o_o

Anónimo disse...

Tenta novamente capturar um especial ou seja sais e entras e depois tratratrataratra gotcha já esta capturado!(PS:Tens de apontar +ou- 3 min ou mais e se nao der tenta denovo!)Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Para capturar uma venoweb procura no google "Venoweb"e depois poes "imagens" e tem lá a armadilha especial!Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Pessoal acho que deve acontecer algo ao instalar no Invizimals:Tribos perdidas.Quando souber oq acntece aviso!

Anónimo disse...

Acho que nada aconteceu -.-'

Anónimo disse...

eu troco neko suke por xue hu

Anónimo disse...

como apontar a psp para capturar invizimals secretos porque ja tentei muita vez i ja foi em muitos sites por favore ajudeime???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

i para de dire asneiras anonimo

Unknown disse...

como se passa a mina sombria

Anónimo disse...

falta o SKETETAIL e o VENOMWEB

Anónimo disse...

para capturar o audrye e preciso por ananas nas bocas

Anónimo disse...

para capturar o flamingdom e preciso

Anónimo disse...

ja os tenho a todos e so apontar para o ecra do computador

Enviar um comentário

 
Copyright © InviZimals PT Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur