Seja bem-vindo ao InviZimals PT!

Neste blog irão encontrar tudo sobre invizimals.

15 comentários:

Anónimo disse...

Como capturo om roarhide max?

Anónimo disse...

como se apanha moby

Anónimo disse...

como se apanha skeletail?

Anónimo disse...

Estou com dificuldades em apanhar a siren. Alguém pode ajudar?

Anónimo disse...

como se apanha o moby

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o dono do blog que me diga como faço um banner como o que tem neste blog!!!

Wesley disse...

acabei de comprar o jogo, estou esperando chegar e vou usar muito as informações desse blog.

abraço

Wesley
Maceió-Brasil

Anónimo disse...

algem me ajuda na missao da piramide em ke o keni tem dee abrir o portao?

Anónimo disse...

depois capturar o tigershark no invizimals o que eu faço

Anónimo disse...

ALGUEM ONLINE

hugo disse...

quem quer combater em modo infra-estrutura

Anónimo disse...

no ivizimals3 vosses deicharão muitos inigmas por desvendar,por isso podião fazer um invizimals4 para terminar ou podião ir pralem do invizimals4.

Anónimo disse...

Para apanhar a Moby tens de vencer 30 combates no modo-infra-estrutura, ou no modo-ao-oc.
Para capturares o Roahide Max tens de por-lhe a mão á frente, em cima dos marcadores, para o deixares tonto.
Para apanhares o Skeletail tens de ir ao Google e pesquisar: Invizimals Secretos armadilhas.
Para apanhares a Siren tens de estar muito quieto, e quando ela morder a comida roda rapidamente o painel analógico.
Se precisarem de fazer códicos ou puzzles vão ao You Tube, ou ao Google.
Depois de capturares o Tigersark no Invizimals um, é porque já acabas-te o jogo.
Se quiserem fazer trocas no modo-infra-estrutura
o meu nome oneline é logus2k.

Anónimo disse...

como capturo o boneshel.por favor ajudem-me

Enviar um comentário

 
Copyright © InviZimals PT Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur