Catálogo completo

Encontrei por aí um catálogo completo. Deêm uma olhadela.

7 comentários:

Anónimo disse...

que batota pelo savedate tambem eu

Anónimo disse...

olá nuno posso fazer parte deste blog?

Anónimo disse...

pois e eu tenho um save que nao o dou a nimguem pois ja tem todos

Anónimo disse...

Eu realmente acho que ninguem tem um catalgo completo como o meu!!!Eu tenho nomes em todos os meus Invizimals mas nomes mesmo originais os Pup's em diminuitivo os Colt em Normal e os Max em aumentativo!!!Tambem apenas fasso mutations em Pup's e Max's fazendo Colts sempre normais,os Dark nunca ficam Mutantes porque eu acho que eles ficaram mutantes na sua:"Mutation Verssion"isso sem contar o meu catalgo roxo que fica muito bonito!!!

Anónimo disse...

Hehe,tou a responder-me a mim propio!!!

Unknown disse...

Não carrega

Unknown disse...

Não carrega

Enviar um comentário

 
Copyright © InviZimals PT Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur